Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha história...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Doido Bulímico




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 26
Localização : Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores, Portugal

A minha história... Empty
MensagemAssunto: A minha história...   A minha história... EmptyTer Jun 19, 2012 10:47 pm

Durante a minha infância fui uma criança gorda. Sempre fui bastante inseguro em relação ao meu corpo. Tinha imensa vergonha de ir à praia, sempre fiz de tudo para esconder a barriga e até a encolhia, principalmente aquando as minhas idas à praia. Tinha imensa vergonha de mim e como já disse acima sempre fui extremamente inseguro em relação ao meu corpo, porém aceitava-me. Mas durante a minha infância aconteceram coisas que me fizeram crescer ainda mais inseguro e que consequentemente me fizeram ir pelos piores caminhos.
Fui vítima de Bullying. Na escola os meus colegas gozavam comigo, humilhavam-me, desprezavam-me, faziam piadas de mim e também era vítima de "brincadeiras" parvas que me causavam imensa angústia e dor. Até já me chegaram a bater. Os meus colegas na escola eram bastante cruéis para comigo.
Também recebia apelidos estúpidos provenientes da minha família. Era chamado de "Buda" pelo meu primo e irmã, entre outros apelidos que recebia da minha tia. O meu tio gozava comigo, dizendo que me ia oferecer um soutien pelo meu aniversário.
Isso fez-me crescer ainda mais inseguro do que já era, e fez-me ir pelos piores caminhos: A Anorexia e a Bulimia, que mais tarde vieram a desencadear outras coisas.

Aos 11 anos comecei a fazer dieta, mas sem grandes resultados pois acabava por fracassar sempre. Entretanto desisti das dietas e comecei a fazer uma alimentação normal.
O meu pai faleceu tinha eu 11 anos (passavam 4 meses e uns (poucos) dias de eu ter feito 11 anos), e nessa altura eu atravessei por um estado de Anorexia física. Simplesmente não me alimentava porque não tinha apetite. Algum tempo depois, cerca de um ano, e já aos 12 anos, de um momento para o outro, reduzi drasticamente a alimentação. Quando dei por mim já estava a comer 1 pacote de bolachas integrais ao almoço, uma sopa e às vezes pão ao lanche, e ao jantar 1 pacote de umas bolachas com pouco mais de 100 kcal, que depois miava. Fui continuando assim, até que os anos se passaram e já me vejo com a companhia da Anna e da Mia por 2 anos e meio ou até mesmo um pouco mais.

Com a Anna e a Mia desenvolvi várias outras doenças psicológicas: Desenvolvi sintomas do Transtorno de Pânico, Depressão Severa (quase Profunda; pontuação de 86 numa escala de 0 a 100) e o T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo) ficou com sintomas muito mais graves (já tinha alguns sintomas na infância. Hoje em dia está em proporções bastante graves).
Já tentei o suicídio 2 vezes (por enforcamento e por sobredosagem de comprimidos). Só não o fiz ainda devido ao "drama" do momento e devido às minhas crenças religiosas. Sou Espiritista, Cristão e Católico. E fora as muitas vezes que me apeteceu cometê-lo e que me tive que controlar e muito para não o fazer.

Tornei-me numa pessoa muito doente e estou a tornar-me cada vez mais. A cada ano que passa eu mudo muito e fico muito pior que o ano anterior. Já não me reconheço. O Francisco de antigamente morreu. Agora só resta alguém frio, depressivo, e que não vê mais nada à frente que não seja o seu próprio mundo interior.
Nunca pensei vir a chegar a este ponto. Simplesmente já não me reconheço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ana-mia2011.blogspot.com
parasermagra

parasermagra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

A minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha história...   A minha história... EmptyDom Jun 24, 2012 10:38 pm

Oii...
Como está seu peso agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.parasermagra.com
Donatella

Donatella


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012

A minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha história...   A minha história... EmptyDom Set 30, 2012 2:33 pm

As vezes tambem sinto isso. Não me reconheço mais. Como se eu fosse outra pessoa completamente diferente, minha mãe diz que é normal pois está crescendo e sua percepção do mundo se torna diferente. Mas é complicado quando se tem que enfrentar várias doenças como depressão e pânico. E tão triste.
Mas não ligue para sua família, você é superior a todos eles e vai conseguir o que quer mesmo tendo que andar na contramão de todos.
Se precisar de qualquer coisa é só chamar.
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Carriello
Admin
Admin
Paola Carriello


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Analand

A minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha história...   A minha história... EmptySeg Ago 12, 2013 6:42 am

Te mandei PM. Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://borboletasnodiva.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha história...   A minha história... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha história...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: εïз Histórias-
Ir para: