Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paola Carriello
Admin
Admin
Paola Carriello


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Analand

Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras Empty
MensagemAssunto: Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras   Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras EmptyDom maio 27, 2012 4:12 am

Mulheres que já foram gordas fazem mais sucesso com os homens do que aquelas que sempre foram esbeltas. As ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas. É o que indica um estudo da Universidade de Liverpool, na Inglaterra. No entanto, a pesquisa aponta que o sexo feminino enxerga as ex-gordinhas de uma forma negativa, como mulheres indisciplinadas, instáveis e até pouco higiênicas.

Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres fotos de moças jovens e atraentes, acompanhadas de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido o mesmo peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que a mesma mulher pesava 100kg e vestia tamanho 52.

Ao final, os participantes tiveram que julgar as moças das fotos. As mulheres que "enxergaram" ex-gordinhas, atribuíram a elas adjetivos negativos, como pessoas instáveis, desleixadas, preguiçosas e pouco atraentes. Já para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo. “A maioria dos homens preferiu que as mulheres tivessem o histórico de ex-gordinhas. Eles disseram que elas são mais acessíveis. Não são perfeitas, têm problemas como todos”, explica o líder da pesquisa, Jason Halford.

Fonte: gnt.globo.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://borboletasnodiva.forumeiros.com
 
Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para emagrecer, é melhor alternar as calorias ou ingerir sempre a mesma quantidade?
» Monstro Mais Temido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: εïз De Tudo um Pouco-
Ir para: