-
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 - Who i'm ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkness

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2012

MensagemAssunto: - Who i'm ?   Sab Jun 23, 2012 10:10 pm

Eu tenho 19 anos. E desde sei lá, os 12, eu tenho na cabeça, de que preciso ser magra pra parecer menos feia. Queria ser como todo o mundo. Me adaptar. E esse foi o jeito que eu encontrei. Parece banal colocando assim. E infantil. E talvez realmente seja. Mas eu não consigo tirar isso da minha cabeça.
Lembro que no começo de tudo, minha mãe me levou a um médico... Porque eu andava tendo enjôos constantes e faltando muito a aula. Logo, o médico (que era muito simpático, por sinal) detectou a razão: Alimentação precária. Ele me perguntou se eu comia pouco por que tinha o intuito de emagrecer... E eu menti. Disse que não. Não sei ao certo por que... Lembro que tava cheia de vergonha, e de toda forma, não me pareceu uma boa idéia admitir aquilo.
Os anos foram passando, eu mudei de cidade, já bem mais magrinha (não que eu pensasse isso). Lembro de um dia, que vi uma moça mais cheinha na rua, e entrei em pânico. Tanto medo de ficar daquele jeito.
Lembro também de ter começado a descontar minhas frustrações na comida. Não que eu realmente resolvesse. Mas na hora... Eu só queria estar no controle. Com o passar do tempo, um colega começou a me chamar de “anoréxica”. Na mesma época que estourou aquela novela, que tinha uma bailarina bulímica. Confesso que na época achava um absurdo vomitar. Detestava vomitar.
Comecei a pesquisar sobre anorexia. Notei que me enquadrava... Mas eu não tinha aquilo. Era gorda demais pra isso. E eu não queria ter aquilo.
Com o passar dos anos, mais especificamente dos 15 pros 16, eu engordei alguns kgs no espaço de dois meses. Nas férias do colégio. Quando voltei, todos comentavam como eu tinha melhorado ficado mais bonita, por que antes eu era muito magrela na opinião deles (ao que eu quis morrer, meu IMC pulou dos 16 pra sei lá, 19). E bom, daí passei um ano deixando tudo de lado. Até que meu IMC foi pra casa dos 21. Um belo dia vi que aquela situação tava errada. Perdi 5kgs em uma semana. E to nessa até hoje.
Com 18, comecei a induzir o vomito. Percebi que sou realmente impulsiva, e desconto tudo na comida. Andava fazendo umas três vezes por semana. Tive que dar um tempo nos vômitos porque fui flagrada pelos meus pais... O que me leva abusar de laxantes e diuréticos. Minha ansiedade às vezes fica difícil de controlar, o que atrapalha meus jejuns prolongados.
Desde que comecei com minhas "dietas" subo e desço de peso... Mas acabo voltando pro que tava antes. Mais um motivo que comprova o fato de que não tenho nenhum transtorno alimentar. rs
Cheguei a “aceitar” por um tempo, que eu realmente tivesse algum T.A., mas não posso mais crer nisso. Sou gorda demais pra isso. Acho que só... Levo a vida de um jeito diferente. E às vezes, queria não me importar tanto com isso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
parasermagra

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: - Who i'm ?   Dom Jun 24, 2012 10:44 pm

Eu lembro dessa novela, lembro que nessa época eu tomei detergente e quase morri. Lembro de ter vomitado demais e tomei bastante leite com medo de morrer. Fiquei realmente apavorada!
Como está seu peso hoje?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.parasermagra.com
Paola Carriello
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Analand

MensagemAssunto: Re: - Who i'm ?   Seg Ago 12, 2013 6:51 am

E meses depois, estou eu aqui de volta.
Como tem passado?
Beijo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://borboletasnodiva.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: - Who i'm ?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
- Who i'm ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: εïз Histórias-
Ir para: