-

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Minha luta para ser MAGRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
parasermagra

MensagemAssunto: Minha luta para ser MAGRA   Qua Jun 20, 2012 11:44 pm

Oi, meninas, tenho 19 e conheço a Anna há vários anos.
Eu vomitava no começo, mas depois de algumas complicações, parei e comecei a fazer dietas. Quando emagreci o tanto que queria (ou quase isso) eu deixei a Anna e engordei desesperadamente!
Quando cheguei a 92 quilos, fiquei depressiva porque era muita humilhada na escola e fui pra uma endocrinologista e ela me passou uns remédios e emagreci muito, de 92 quilos pulei para 74 em menos de 2 meses!
Continuei emagrecendo e comecei a trabalhar, estudar e estava bastante feliz até ser traída e humilhada por um ex-namorado, comecei a comer como uma louca, desvairada, doente e porca e nunca mais fui magra de verdade.
Antes de me casar fiz a famosa "DIETA DA USP" e perdi 6 quilos em 12 dias. Casei, fui pra Orlando e comi pra caramba, quando voltei dos EUA estava com 78 quilos, mas não me cuidei e estou com 83 agora.
Neste momento estou bem deprimida pela minha atual situação, que é "menos terrível" da que eu já cheguei um dia, mas é humilhante da mesma forma. Como tenho 1.72 de altura, o meu peso é distribuido e isso ajuda um pouco.

O que vou fazer agora?
Vou colocar um balão intragastrico e viverei com ele durante 6 meses e isso vai diminuir a capacidade do meu estomago, ou seja, me sentirei satisfeita comentdo tipo 300 calorias por dia!!

A minha primeira consulta é dia 26/06 (terça que vem) e espero que dê tudo certo!
Fiz um blog pra contar minha experiência pra emagrecer com o balão.
Lá eu não posso falar da Anna, vou sempre falar por aqui, mas vou sempre contar minha caminhada.

Vou colocar fotos de Thinspos em uma página no meu blog pra eu me sentir motivada!

Bjo, bjo, bjo!
Ver perfil do usuário http://www.parasermagra.com
Alice.

MensagemAssunto: Re: Minha luta para ser MAGRA   Qui Jun 21, 2012 10:08 am

Vou torcer pra que dê tudo certo pra você!
Adorei seu blog, vou sempre dar uma passadinha la pra ver como anda seu progresso.
Pode contar comigo, bjs
Ver perfil do usuário http://www.should-not-eat.tumblr.com

MensagemAssunto: Re: Minha luta para ser MAGRA   Ter Jul 17, 2012 10:37 am

Oie, eu vi qui vc chegou a tomar uns remédios que conseguiu emagrecer muito em 2 meses, será qui vc pode passar o nome, se vende sem receita e tal, to desesperada, tô parecendo uma baleia
Mudando de assunto, já colocou o balão intragastrico? Como está indo?

Bjokas cat
Ver perfil do usuário
Paola Carriello
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Minha luta para ser MAGRA   Seg Ago 12, 2013 6:41 am

Resolvi voltar e estava lendo tua história. Gostaria de saber como está hoje.
Chegou a colocar o balão? Como tem passado?

Beijo!
Ver perfil do usuário http://borboletasnodiva.forumeiros.com
parasermagra

MensagemAssunto: Re: Minha luta para ser MAGRA   Sex Ago 23, 2013 5:23 am

Oiii, vim contar no que deu tudo isso...

Em agosto/2012 coloquei um balão intragástrico e nunca na minha vida senti tanta dor. Isso não aconteceu nas primeiras semanas, aconteceu 2 meses depois e então passei a comer pra manter meu estômago cheio e não sentir dor. Tirei o balão intragástrico e meu estômago nunca mais foi o mesmo, o balão acabou comigo. Cheguei a 92 quilos Sad
Dia 31 de dezembro de 2012 eu não consegui achar uma calça que ficasse bem em mim e tive que ir numa loja para gordinhos. Confesso que me senti um lixo, foi frustrante entrar em todas as lojas e nada servir... Foi horrível!
Novo ano e NÃO DESISTI. Emagreci 18 quilos este ano!

Como eu emagreci? Fiz 4 dias de DIETA DA USP e perdi 4 quilos. Então, cheguei lá com 88 quilos. A partir daí caminhei de 5 a 7 quilômetros por dia de janeiro até março. Perdi 10 quilos nessa período.
Em março estava com 78 quilos, viajei por 2 meses, permaneci com eles, até julho. Eu não me esforcei para perder peso, somente para manter.
De Julho até Agosto perdi 4 quilos. E atualmente esse é o meu peso, 74 quilos.
Perdi 18 quilos neste ano, ainda estou acima do meu peso ideal e vou lutar para chegar lá.

Quero chegar a 60 quilos este ano!

Ano que vem espero estar com 55... Por ai...
Ver perfil do usuário http://www.parasermagra.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha luta para ser MAGRA   

Minha luta para ser MAGRA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dica para escolher o nome de uma pizzaria
» Pedido para minha tia
» Técnicas para crianças cacheadas
» “Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista
» DICAS E TÉCNICAS PARA QUEM TRABALHA COM MASSA PRÉ-ASSADA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: εïз Histórias-
Ir para: