-
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Alimentos termogênicos - Acelere a queima de gorduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paola Carriello
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Analand

MensagemAssunto: Alimentos termogênicos - Acelere a queima de gorduras   Dom Maio 27, 2012 3:12 am

Pimenta Caiena (pimenta vermelha) e pimentões: Aumentam a circulação, a temperatura do corpo e melhoram a digestão. Três a quatro gramas ao dia como tempero de pratos quentes e saladas é capaz de aumentar o metabolismo em 20%.

Gengibre: Aumenta o metabolismo em 20%. O gengibre pode ser consumido cru, no tempero de aves e peixes, refogado, em forma de chá ou batido no liquidificador com frutas. Deve ser consumido três vezes ao dia.

Vinagre de Maçã: 1 colher de chá duas vezes ao dia.

Óleo de coco: estimula o metabolismo, atua na redução do colesterol ruim e melhora a função intestinal. Esse tipo de gordura potencializa a absorção de nutrientes. Uma boa opção é alternar seu uso com o do azeite de oliva, pois seu sabor é mais suave. Você pode ingerir o coco fresco ou comprar em lojas de produtos naturais o óleo líquido ou em cápsulas.

Ômega 3: Aumenta o metabolismo basal, ou seja, queima calorias. Elimina o excesso de líquidos e aumenta a energia do organismo. Além disso, funciona como anti-inflamatório, previne e trata doenças cardiovasculares. Fontes: óleo de prímula, óleos de peixes (como salmão e sardinha), linhaça (misturar duas colheres desopa a v itaminas, sopa, salada de frutas, saladas etc).


Vitamina D: promove o metabolismo da gordura, cortando a produção do hormônio da paratireoide, o que acelera a quebra da gordura pelo fígado, secando as gordurinhas - a substância ativa os receptores nas células adiposas, inibindo o seu crescimento. Ela também reduz o apetite, pois aumenta a quantidade de leptina, hormônio que envia sinais de saciedade ao cérebro. Fontes: óleo de fígado de bacalhau (1,5mcg – 3 cápsulas), peixes como salmão, atum e sardinha (salmão = 411 UI, atum e sardinha tem menos)leite (1,5mcg), margarina (1,5mcg – 1CS), ovos (1,3mcg) fígado (0,4mcg).

Chá Verde: acelera metabolismo. Os compostos presentes na planta também reduzem a absorção de açúcar no sangue – o que ajuda a diminuir a compulsão por doces – e inibem a ação da amilase, enzima responsável pela digestão de carboidratos. Além disso, aceleram o trânsito intestinal. No mínimo 1l por dia.

Café: contém cafeína, estimulante e termogênico natural, que a auxilia a se manter em estado de alerta. Mas nada de exagerar na dose, ou você pode sofrer com problemas do estômago, além de insônia e ansiedade. O ideal é consumir até 3 xícaras por dia.

Canela: 1 grama duas vezes ao dia, na forma de chá, polvilhada em sopas ou em frutas como maçã ou banana.

Guaraná em pó: Em pó ou cápsulas, 2 gramas, duas vezes ao dia. Encontrado em drogarias e casas de produtos naturais.

Linhaça: no quesito controle de peso, oferece dois grandes auxílios: acelera a queima calórica e regulariza o intestino. Mas não para por aí: ela também proporciona o aumento da defesa orgânica e reduz o ritmo de envelhecimento celular, prevenindo várias doenças. Recomenda-se 2 colheres de sopa por dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://borboletasnodiva.forumeiros.com
 
Alimentos termogênicos - Acelere a queima de gorduras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ingredientes não comedogênicos (=que não causam acne)
» PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
» 20000 Esquemas eletrônicos e circuitos eletrônicos grátis
» Mussarela queima antes da borda!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: εïз Dicas-
Ir para: